facebook
linkdin
instagram
twitter

Cromopuntura

Na cromopuntura, que alia a Acupuntura e a Cromoterapia, os pontos e meridianos são estimulados por raios de luz colorida, aplicada através de uma lanterna com foco piramidal de quartzo, intercambiável com as diversas cores.
A informação é levada através das células aos neuro-transmissores meridianos e neurônios.
Ativa os corpos vitais e sutis, limpa e energiza os chakras e os órgãos

O Beamer Light Pen tem a tarefa de, rapidamente e de forma duradoura, restabelecer o bem estar humano e o equilíbrio de forma ímpar. Tem a possibilidade de interferir com o B.L.P. nos diversos níveis do ser humano, ou seja, pode tratar tanto as macro-matérias como as micro-matérias dos corpos.
Para uma cura completa é necessário tratar o ser humano por inteiro, não basta ingerir pílulas, juntar as mãos em prece ou submeter-se à terapia musical ou dança. O ser humano moderno tem, actualmente, cada vez menos tempo, por conseguinte necessita, cada vez mais, de métodos com resultados rápidos, que abrangem, preferencialmente, muitas áreas e sejam monetariamente acessíveis.
O B.L.P. tem estas qualidades!!!

O que é o Beamer Light Pen?


É um instrumento semelhante a uma lanterna, no qual se introduzem cápsulas especiais contendo óleo balanceado dos três reinos: Mineral, Vegetal e Cromático (gema, planta e homem – cor), que ao serem iluminadas produzem luz colorida. Todas essas substâncias naturais contribuem de modo individual para a vibração global das cores e, como resultado, obtemos uma luz extraordinariamente “rica” em variações e possibilidades. Isto quer dizer que a luz colorida é extremamente enriquecida devido a todas as vibrações das diversas substâncias naturais contidas nas cápsulas já mencionadas.
As experiências obtidas mostram que esta luz colorida tem influência nos diferentes corpos do ser humano. A luz colorida obtida deste modo, não pode ser comparada com qualquer outro tipo de luz colorida, tanto na estrutura como nos seus efeitos.

Como trabalhar com o Beamer Light Pen?

Há muitas e diferentes possibilidades no poder de influência do B.L.P. Dependem muito da distância da aplicação em relação ao corpo físico e do sistema energético no qual nos orientamos durante o tratamento.
Quer relatar aqui algumas possibilidades de tratamento. Por exemplo:
Trabalho com Chakras

Pode curar perturbações directamente a nível dos chakras com a ajuda do B.L.P. Se um chakra sofre de falta de energia, isso manifestar-se-á através de sintomas concretos ao nível físico, emocional e mental, o que deve ser do conhecimento do usuário do B.L.P.
Técnicas, especialmente desenvolvidas para o B.L.P., permitem um tratamento dirigido ao chakra. Com o tratamento correcto, dará ao chakra não só energia, mas também assegurará que este esteja, no futuro, correctamente incorporado no seu círculo, não voltando mais a ter falta de energia. Pode aplicar-se o mesmo método quando se depara com uma situação, na qual um chakra esteja exposto a excesso de energia, o que certamente provoca perturbações e sintomas específicos, que influenciam negativamente o equilíbrio da pessoa.
Anatomia da Micro-matéria

Em geral o conhecimento da anatomia da micro-máteria faz-se trabalhando com as substâncias dos três reinos: Mineral, Vegetal e Cromática. Com a ajuda do B.L.P., usando um esquema sistemático, específico e aprovado na prática, fortalece-se e activam-se as estruturas individuais da anatomia da micro-máteria.
A verdadeira aura dos centro Ananka-Kanda e centro Hara, é, desta forma, fortalecida deixando de ser aqueles meros conceitos abstractos, pois tornam-se macros que ajudam directamente a pessoa com a qual trabalhamos no seu caminho espiritual.
Quem alguma vez estiver na feliz situação de obter um tratamento da anatomia da micro-matéria, realizado de forma tecnicamente correcta com o B.L.P. poderá confirmar a acção incrivelmente profunda e relaxante detse tipo de tratamento sobre o nosso sistema psicofísico. Obtém-se, deste modo, a experiência directa e pessoal das combinações profundas da nossa anatomia da micro-matéria com a nossa inteira combinação do ser.

Pontos de acupunctura

O Beamer Light Pen pode ser usado para tratar pontos de acupunctura, conhecidos há milénios. Para obter um método de cura suave para o paciente em tratamento, é seguramente mais agradável ser irradiado com luz com ajuda do B.L.P. do que espetado com agulhas. Durante o trabalho observa-se que certos pontos e combinações de pontos reagem especialmente bem ao B.L.P. devido a tantas e diversas cores e cápsulas com muitas possibilidades diferenciadas de influência, que frequentemente conduzam a um sucesso mais rápido e mais duradouro do que seria possível com as agulhas.
Também não deve ser negligenciada a vantagem de não intervir directamente com o B.L.P. no corpo.

Pontos fotossensíveis particulares do corpo

Sabemos que a nossa pele não é nada uniforme e apresenta, frequentemente, em diversas partes, propriedades completamente diferentes à terapias com a luz colorida, conhecida há milénios.
Os gregos antigos, os chineses e os egípcios já usavam a luz colorida para a cura. Por isso, sabemos hoje que certas zonas de pele são mais sensíveis à luz colorida do que outras. E, muitas vezes, estas zonas também não coincidem com os pontos conhecidos da acupunctura.
Ao tratar as combinações destas áreas fotossensíveis com as cores correspondentes, conseguem-se, frequentemente resultados de cura bastante extraordinários.

Tratamento dos Portais dos Maias

Pouco sabemos, infelizmente, sobre as curas que os Maias aplicavam-se efectivamente à população. Para os Maias era absolutamente claro, que a realidade que percebemos hoje como única, era somente uma de muitas realidades que existem lado a lado e simultaneamente. Daí conclui-se que a nível concreto, o ser humano, afim de poder sobreviver prosperamente, tem necessidade de muitas energias diferentes, as quais existem também em muitos níveis diferentes.
Os Maias assumiam que estas energias penetram no corpo por certos “portões energéticos”. Cada “portão energético” individual tem certas funções e correspondências, devido a acontecimentos traumáticos de maior ou menor intensidade na nossa vida. Fecharem-se alguns “portões energéticos” em maior ou menor grau, a longo prazo pode conduzir a perturbações a níveis distintos. Com a ajuda do B.L.P. podem ser novamente abertos os “portões energéticos”, de forma a que o equilíbrio seja restabelecido.

Terapia do Egipto Antigo

Os egípcios tinham uma arte médica sofisticada, realizando inclusive operações neurocirúrgicas, após as quais o paciente se mantinha vivo ainda por muitos anos. Porém, em certos templos egípcios realizava-se uma arte médica mais moderna, a qual se dedicou, principalmente, à aplicação de luz colorida. Nestes, ao lermos os hieróglifos perpetuados nos muros dos templos, podem verificar que as suas combinações referem-se directamente ao corpo humano e às suas possíveis perturbações.
É espantoso o que acontece ao aplicar-se estes conhecimentos, através da utilização do Beamer Light Pen. Os egípcios eram, devido ao sistema de fé particular, mestres no tratamento de perturbações, cuja causa já existia muito antes da actual vida terrena do paciente.
Com o B.L.P. pode activar novamente este velho conhecimento e, acima de tudo, alcançar resultados surpreendentes ao tratar perturbações muito teimosos e profundas.

Onde podemos aplicar o Beamer Light Pen?

Trabalhando na área energética da micro-matéria. Isto é, resolvendo o equilíbrio provocado por uma perturbação, ao nível corpóreo, emocional ou mental. A utilização do B.L.P. pode apoiar directamente qualquer outro método de cura – recomendável onde haja desequilíbrio – como trabalhar intuitivamente. Este método é absolutamente aceitável mas, infelizmente na prática, é difícil aplicá-lo, dado não se seguir qualquer sistema ou conceito.
Quem realmente quiser trabalhar com o B.L.P. deve entregar-se a um treino adequado, pois só quando a nossa intuição estiver apoiada numa sólida base de conhecimento e experiências concretas, é que pode ser activada ao máximo e ser empregue para o melhor – o nosso e o dos nossos semelhantes.