facebook
linkdin
instagram
twitter

Mesoterapia sem Agulhas

Mesoterapia sem Agulhas

Este tratamento consiste na administração subcutânea de medicamentos de forma a tratar o mais localmente possível o problema do paciente, garantindo dessa forma não só uma eficácia redobrada (pelas altas concentrações atingidas), com o minimizar dos efeitos adversos. O que se calhar não sabe é que a mesoterapia tem encontrado recentemente uma utilização e utilidades crescentes na medicina estética. Para quem tem receio de agulhas e intervenções invasivas, a mesoterapia sem agulha é uma alternativa muito eficaz e atraente.

Sauna Terapêutica de Infravermelhos

Sauna Terapêutica de Infravermelhos

O efeito terapêutico das ações da cabine de infravermelhos é multifacetada. O resultado da exposição regular para procedimentos de infravermelhos resulta na redução do colesterol no sangue, estabilizando a pressão sanguínea e reduzindo o risco de doenças cardiovasculares. As paredes dos vasos sanguíneos são reforçadas e tornam-se mais elásticas. Melhora o sistema imunológico, aumentando a resistência global do corpo, que por sua vez permite que este lute eficazmente contra constipações e gripes (os vírus patogénicos e as bactérias são mortas devido a um aumento da temperatura corporal).
A transpiração intensa facilita o trabalho dos rins, vasos sanguíneos dilatados e estimula a circulação. A radiação infravermelha é muito eficaz para doenças crónicas da garganta, ouvidos, nariz e alivia a dor nas articulações, músculos das costas, dores de cabeça e dor menstrual, acelera a cicatrização de contusões, fraturas, ferimentos e lesões. O calor do infravermelho acalma o sistema nervoso, melhora a insónia, o nervosismo e o stresse. Isto quer dizer que uma sauna de infravermelhos — é um abrangente na prevenção de doenças e na reabilitação de todo o organismo.